Obras

NOVIDADES

24.052017

SHOPPING PATTEO OLINDA PROMOVE ENCONTRO COM EXPOSIÇÃO DE FRANQUIAS, RODADA DE NEGÓCIOS E PALESTRAS

O Shopping Patteo Olinda, em parceria com o sistema Fecomércio, Sebrae, CDL Olinda, CDL Recife, Sindilojas, Aloshop e Prefeitura de Olinda, promove, no dia 7 de junho, o 1º Encontro de Empreendedorismo e Franquias, reunindo rodada de negócios, exposição de franqueadores, entidades financeiras e palestras. O encontro acontece na estrutura do centro de compras, que está em fase de finalização. É uma oportunidade para que empreendedores e investidores conheçam o mall, ao mesmo tempo em que tenham acesso a oportunidades de negócios e informações estratégicas sobre tendências de mercado.

O economista e consultor de investimentos Ricardo Amorim, do programa Manhattan Connection, considerado o mais influente do Brasil, de acordo com a revista Forbes, é um dos palestrantes do evento. No encontro, ele vai falar sobre “Como transformar cenários, tendências e mudanças econômicas em resultados para você e a sua empresa”.

Hamilton Marcondes, diretor presidente da HM Consultoria, também será palestrante no encontro e vai falar sobre “Franchising – O que é e como funciona.” A empresa, aliás, vai apresentar o seu portfólio de marcas na exposição de franquias, juntamente como a Bittencourt Consultoria, Us Franchising e a Cia Franchising, duas das maiores franqueadoras do Brasil.

Para participar das palestras, que acontecem entre as 9h e 11h, é necessário fazer inscrição prévia através do telefone (81) 3011-5068. Já a rodada de negócios, que reunirá cerca de 30 franquias em exposição, será aberta ao público, das 11h às 16h, sem a necessidade de inscrição prévia.

Sobre o Patteo Shopping

Em fase de finalização, com mais de 80% da construção concluída, o Shopping Patteo Olinda tem inauguração prevista para abril de 2018, reunindo mais de 383 operações e aliando comodidade de serviços a um projeto arquitetônico arrojado, com expectativa de receber 1,4 milhão de pessoas mensalmente e gerar pelo menos cinco mil empregos diretos na Região Metropolitana do Recife.

Programação do evento:

8h30 Credenciamento + Café da manhã

9h20 Abertura e palestra com Ricardo Amorim – Economista e comentarista do Manhattan Connection – “Como transformar cenários, tendências e mudanças econômicas em resultados para você e a sua empresa”.

10h50 – Palestra Hamilton Marcondes, da HM Consultoria – “Franchising – O que é e como funciona.”

11h20 às 16h –  Rodada de negócios com a participação de grandes franqueadores e entidades financeiras. *Aberto ao público das 11h às 16h.

 

Serviço:

Rodada de Negócios Patteo Shopping Olinda

Av. Getúlio Vargas – Casa Caiada, Olinda

Nas instalações

7 de junho de 2017

Palestras (vaga limitadas. Inscrições 81-3011-5068): 8h30 às 11h

Rodada de Negócios com exposição de franquias (aberto ao público): 11h às 16h

15.062016

Shopping Patteo Olinda lança primeira campanha de marketing

O Shopping Patteo Olinda lança a sua primeira campanha institucional. O conceito “Um lugar todo seu” está alinhado ao diferencial da localização do empreendimento, no bairro de Casa Caiada, destacando a proximidade do Shopping com o público olindense, promovendo o sentimento de pertencimento para quem investe e para o consumidor final. O projeto foi desenvolvido pela Martpet.

Segundo o diretor de criação responsável pela campanha, Diego Curvêlo, o conceito é plural e com vários desdobramentos. “O intuito foi posicionar o mall como um lugar para grandes investimentos, novas oportunidades, para realização de sonhos, experiências de momentos únicos e com tudo que o público daquela região precisa num só lugar, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, explica Diego. A identidade visual também foi baseada na localização, inspirada em “pins digitais” de localização de mapas.

O local tem 137 mil m² de construção com cerca de 51 mil m² de ABL (área bruta locável), posicionado em uma área estratégica da “Marim dos Caetés”, entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas. O Patteo vai contar com 355 lojas. Entre elas já estão confirmadas: Esposende, Cinépolis, Renner, Le Biscuit, C&A, Marisa, Paqueta Esportes, Riachuelo, Game Station, Ri Happy, Burger King, Donatário, Donna Brigadeiro, Farmácia Santa Maria, Hering, Julietto, O Boticário, Pharmapele, Planeta Bombom, Boa Viagem Câmbio, Cão Q Ri, DWZ, IANG CHAO, Mundo do Cabeleireiro, Ótica Líder, Quanto Prima, Spuk, Access Mobile, Hora Certa, I Tech, Nana e inho/Maria´s Bonita, Sherlock & Dog, Unigames e Verlutti.

O mall tem investimento de R$ 500 milhões e contará com quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas, proporcionando maior conforto aos clientes dos bairros de Olinda. “O Shopping dará uma nova cara ao comércio da região, impulsionando o consumo, a empregabilidade e geração de renda no município, defende José Luiz Muniz, um dos diretores do Grupo CM, que junto com a HBR Realty formam a sociedade do empreendimento, que deve abrir as portas em Olinda até outubro de 2017. Em tempo, o empreendimento pretende gerar cerca de cinco mil postos de trabalho quando estiver em funcionamento.

Ficha Técnica:
Agência: Martpet Comunicação
Diretores de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins
Redatores: Diego Curvêlo, Vallécia Carvalho e Paty dos Anjos
Diretores de Arte: Eloi Pinheiro e Guilherme Rocha
Atendimento: Themis Uehbe e Taciana Antunes
Produção: Santa Torreão
Mídia: Ítalo Ferreira

http://portalneuronio.ne10.uol.com.br/

15.062016

Shopping Patteo Olinda lança primeira campanha de marketing

O Shopping Patteo Olinda lança a sua primeira campanha institucional. O conceito “Um lugar todo seu” está alinhado ao diferencial da localização do empreendimento, no bairro de Casa Caiada, destacando a proximidade do Shopping com o público olindense, promovendo o sentimento de pertencimento para quem investe e para o consumidor final. O projeto foi desenvolvido pela MartPet.

Segundo o diretor de criação responsável pela campanha, Diego Curvêlo, o conceito é plural e com vários desdobramentos. “O intuito foi posicionar o mall como um lugar para grandes investimentos, novas oportunidades, para realização de sonhos, experiências de momentos únicos e com tudo que o público daquela região precisa num só lugar, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, explica Diego. A identidade visual também foi baseada na localização, inspirada em “pins digitais” de localização de mapas.

O local tem 137 mil m² de construção com cerca de 51 mil m² de ABL (Área bruta locável), posicionado em uma área estratégica da “Marim dos Caetés”, entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas. O Patteo vai contar com 355 lojas. Entre elas já estão confirmadas: Esposende, Cinépolis, Renner, Le Biscuit, C&A, Marisa, Paqueta Esportes, Riachuelo, Game Station, Ri Happy, Burger King, Donatário, Donna Brigadeiro, Farmácia Santa Maria, Hering, Julietto, O Boticário, Pharmapele, Planeta Bombom, Boa Viagem Câmbio, Cão Q Ri, DWZ, IANG CHAO, Mundo do Cabeleireiro, Ótica Líder, Quanto Prima, Spuk, Access Mobile, I Tech, Nana e inho/Maria´s Bonita, Sherlock & Dog, Unigames e Verlutti.

O mall tem investimento de R$ 500 milhões e contará com quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas, proporcionando maior conforto aos clientes dos bairros de Olinda. “O Shopping dará uma nova cara ao comércio da região, impulsionando o consumo, a empregabilidade e geração de renda no município, defende José Luiz Muniz, um dos diretores do Grupo CM, que junto com a HBR Realty formam a sociedade do empreendimento, que deve abrir as portas em Olinda até outubro de 2017.

Ficha Técnica

355 lojas
2.300 vagas de estacionamento
14 Lojas âncoras
06 Salas de Cinema
51 mil m² de ABL
Público A/B: 50% na área primária e secundária Localizado no ponto de maior circulação da cidade
1 milhão de clientes na área de influência (aprox. – Fonte: IBGE/GISMARKET JAN/2013)

http://www.socialland.com.br/